quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Call com Ace high?

Jogada ontem:



Ontem aconteceu-me esta mão. A sb estava a perder e "à procura do dele", por isso sabia que podia estar a dar o call PF com any2. O flop veio no range dele, mas já tinha tido 2 jogadas com AK sem fazer cbet, por isso achei que esta jogada iria ser vista c/ legitimidade; Na realidade estava disposto a 2/3 barrel porque não acreditava em call pela stack ao 2º barril com medium pair, só mesmo tp, geralmente o villain donka o tp.
No turn vira o 9, e foi a carta que me impediu de nova bet. Completa tantas mãos que depois não vão largar, 89, 78, 79, T8, T9, J9, 68, 78 que eu achava que era o range dele. Check check.
River vem um K, e ele beta 130 para um pot de 350! Que estranha esta bet, principalmente porque sabe que o K pode estar no meu range. E neste ponto fico com certeza que não tinha uma mão do género 89 ou 78 no flop, jogaria em check call, só consigo imaginar, ou um bluff completo, ou value bet com str8 ou 2pair. O range de bluffs, não consigo imaginar 2 cartas que não tenham encaixado pelo menos 1 par; A6 ou A8 gutshot? 66 e está a transformar o par num bluff? Foldo e vejo a mão dele :)