domingo, 17 de maio de 2009

NoIQ Races & Before Vegas..

O blog tem estado muito parado, mas eu tenho estado muito activo!! :d

Tenho jogado N horas por dia nas races da noiq, e ficado nos tops mundiais na última race de abril e agora de maio. Desde que comecei a jogar, consegui passar de break even em 0.25/0.5 para break even / ganhador em 0.5/1.0, o que traz consequentes incrementos em rakebacks, bonus, e mesmo a nível de jogo sinto certas evoluções. Já se vai dando os shots em 1/2 de tempo em tempo, mas em 0.5/1.0 já sinto total conforto a jogar 9 / 12 mesas ao mesmo tempo.
Na minha cabeça neste momento só vejo números; a assimilação em 5 segundos do ajustamento do range de raise ao range real posicional; a % de fold a 3bet; ranges de 4bet e fold a shoves; e quando vamos ao flop, %'s de fold a cbet, %'s de fold a cbet em pots 3betados, extrair o máximo de valor do range dele, checkar e extrair barris, muita mas muita estratégia que cada vez mais vai melhorando com a experiência.
Faltam uns 10 dias para zarpar para vegas, vai ser uma viagem incrível!!
Ringar, participar em eventos do WSOP, as noites no Pure, no Rain, no Studio 54, no The Bank, ir à poker room do Bellagio e do Caesar's, ir ao MGM, sugar os "patolas"..
We're coming Vegas..


Não perder este vídeo:
http://www.worldseriesofpoker.com/wsoptv/index.asp?fid=5