sábado, 1 de agosto de 2009

Poker em Julho e Targets Agosto @ NoIQ

De volta ao trabalho na net, depois de Vegas ainda deu tempo para me re-ambientar a batalhar com os regulares de 0.5/1 na noiq e fazer a última das 4 races semanais; tive bastante azar, acabei a ganhar uns 9 buyins em 17000 mãos, mas deveria ter acabado a ganhar quase 23 buyins se não fossem muitos all ins com a sorte a não pender para o meu lado. Mesmo assim, com os ganhos e uns €800 de rakeback ainda deu uma soma razoável para uma semana de trabalho em part time. Aqui vão algumas stats:



Acho que finalmente passei de break even em 0.5/1 para ganhador, e em Agosto quero tentar um ritmo de 4 ou 5 bb's às 100, aliado a uma média de 5 horas por dia na 1ª race, e na 2ª race logo se verá se a jogo toda a um ritmo mais calmo, ou se tiro umas férias e só jogo uma parte. De qualquer forma já "montei" 2 cenários de objectivos:






Hoje tive muito boas notícias, já tenho confirmado o meu novo apartamento, que é um espectáculo!! No início de Setembro mudo-me e instalo o meu novo escritório :)

Outra boa notícia foi que o Quintas ainda não emagreceu muito (apostou que emagrecia 6Kg até ir para a indonésia), pelo que a prop bet que fiz com ele parece estar no papo! :) :)