segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Final de 2009!

2009 foi-se, chegou 2010! Ao olhar para os objectivos que tinha traçado para este ano, o que consegui e o que não consegui?

- Passar 2 meses em vegas - foram 2 meses loucos, consegui!
- Fazer mais uma viagem a outro país durante o ano - Cancun é um local de férias paradisíaco, exótico, onde as noites e os dias se confundem ao som de boa música e coctails fantásticos
- Ganhar um torneio solverde season - ainda não foi este ano que comecei a investir mais nos torneios
- Ganhos de 7k a 10k mensais - não chegou a tanto, mas não me posso queixar :)
- Ver 500 vídeos cardrunners - 500 não diria, mas uns 200.. já não preciso de ver mais vídeos por agora, apenas praticar.
- Ter mais tempo para online e criar um bankroll online de 10K a partir de 0,2K - já posso dizer que o negócio online neste momento representa 90% dos meus ganhos. E é o futuro, onde o potencial de crescimento supera em muito o do live, limitado pelos limites existentes dentro da proximidade onde moro.
- Dedicar mais tempo a desporto - não
- Beber menos vodkas red bull - naaaaaaaaaaa!

Outros objectivos que consegui e que não tinha traçado:
- Ter a minha própria casa - e que casa! tenho todas as condições que desejaria, uma boa localização, uma casa grande, um quarto super confortável e bem mobilado, uma cozinha super equipada, uma sala com um enorme sofá e plasma, e todo o material de entertenimento, 3 consolas, centro multimedia, sempre rodeado pelos grandes amigos como companhia.
- Começar um mestrado - viva lo MIET - mestrado em inovação e empreendedorismo tecnológico! Um semestre já se foi, estou a finalizar os trabalhos e exames, falta mais ano e meio!


E agora em 2010?! O que quero?

- Viajar pelo mundo, 5 destinos diferentes durante o ano.
- Continuar o meu crescimento no poker online.
- Conhecer uma miúda que cative o meu interesse, basta ser super linda, divertida, inteligente, sensual e uma enorme companheira (basta isto :) )
- Trocar de carro. Por muito que goste do ford puma, vai ser este o ano do upgrade.
- Ganhar uma bracelete em Vegas. Eu acredito.
- Fazer uma final table num Emop. Vou tentar jogar todos e ir o mais longe possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário