quarta-feira, 31 de março de 2010

NeverStop

Há coisas que gostava que fossem de outra maneira, e se calhar não joguei as cartas todas da melhor maneira. E logo na altura em que era uma oportunidade que surge 1x na vida, 1 in a million..

Talvez fosse eu que visse algo a mais numa pessoa do que ela é, ou talvez não. De qualquer forma, eskeci e agora não vou parar até aprender tudo o que há para aprender, para que quando surja outra oportunidade 1 in a million, não haja hipótese de a deixar fugir.

3 comentários:

  1. O teu blog tem um bom conteúdo estás a trabalhar bem, mas há sempre tanto para falar e desenvolver nos blogs que realmente é um mundo aparte! o meu blog de Poker não é tão bom como o teu mas de qualquer forma passa lá em http://www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com/ e depois deixa também um comentário com a tua opinião pois o meu é bem mais simples fala apenas de ofertas de bónus de Poker sem depósito!
    Parabéns e continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro,

    Primeiro vou-me identificar, sou o tiago que trabalha na Throttleman, na contabilidade que enquanto fumava uns cigarritos contigo a porta da empresa te ia fazendo umas perguntas sobre poker... acho que assim já te deves lembrar!

    Envio-te este e-mail, antes de mais para te desejar boa sorte nas WSOP, pois hoje de manha ao ler as noticias no pokerpt, vi que um tal de "pedro kontra reis" liderava o evento #13 das wsop, e pelo pedro reis eu ia lá, mas o kontra, veio me confundir um pouco, pesquisei no google e o kontra eras mesmo tu. Fico muito contente por ti, pois estás atrás do sonho de qualquer jogador de poker, uma bracelete e eliminar o cromo do Phill Helmuth hehehe. Li no teu blogue que tens andado a dar umas aulas, eu gostava de saber se estás a contar de o fazer novamente quando chegares de Las Vegas, eu este ano também tenho me safado bem já ganhei +/- 10k em pouco menos de 100 torneios, também basicamente só jogo aos fds, mas gostava de aprender algumas coisas novas, tenho comprado bastantes livros, mas não sei se me podes aconselhar algum.

    Espero receber noticias tuas, de preferencia já hoje ou amanhã quando terminar o evento 13, quando passar para ler as noticias do pokerpt e vir que já tens esta bracelete.

    Gostava ainda que me desses o teu contacto, visto que quando tento enviar mensagem para o e-mail que deixas-te, não consigo.

    abraço

    ResponderEliminar
  3. olá tiago! ao tempo! já não vinha ao blog à uns bons tempos, tenho usado mais o facebook ultimamente e não tinha visto a tua mensagem! adiciona kontra81@hotmail.com

    ResponderEliminar