terça-feira, 23 de março de 2010

Qualquer coisa

Estava hoje a falar com uma amiga e tanto eu como ela nos apercebemos de algo engraçado. A conversa foi assim:

Eu: Vais ao Via hoje?
Eu: Pode ser que seja hoje que conheces o teu principe encantado :)
Ela: Sim Sim.. Na night..
Eu: Nunca se sabe
Eu: Alias.. Pensando bem sobre isso "na night".. Também se conheceres um rapaz que não vá para a night, que raio de vida vai ser depois? Sem diversão nenhuma, só rotinas!
Ela: Realmente...... Mesmo!


Sobre poker, vamos lá escrever qualquer coisa!
A 1ª coisa, não me tem apetecido escrever nada! Ando numa fase que não tenho paciência para ouvir jogadas que me venham contar, e quando quero pensar em poker aproveito esse tempo para jogar eu!
A 2ª coisa, fui a lisboa com o Pedro dar a 2ª aula ao vivo. Acho que conseguimos transmitir o que propusemos, e após terminarmos a exposição e mostrar que mãos devemos jogar em cada posição, fazer call, raise ou fold, fizemos uma experiência interactiva, que foi colocar à vez 2 alunos a jogarem durante a aula enquanto iamos dando dicas e corrigindo.

Abraços e beijinhos para toda a gente, especialmente para os meus sócios e para uma amiga mais amiga que as outras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário