sexta-feira, 5 de março de 2010

Prioridades

Hoje estava nas aulas de mestrado, e após 5 horas constatei que este semestre comparado com o anterior vai ser um desperdício de tempo. Os objectivos das cadeiras não correpondem ao que eu quero, e ao mesmo tempo, mais dias por semana que me impedem de ganhar $ no poker no tempo que estou lá, e me desconcentram pelo acumular de trabalhos infindaveis semanais.

Estou a reflectir seriamente no que quero para mim. E ao mesmo tempo, outras prioridades surgiram.
Comecei com o ginásio novamente, e estou a adorar! Sinto-me espetacularmente cada vez que saio de uma sessão, o sangue a fluir, a vontade de progredir. Quero ir o máximo de dias possível por semana.
E ao mesmo tempo, conheci uma mulher que me põe fora de mim. Dias, semanas, meses de conhecer alguém e passado 5 minutos não ter o minimo interesse no que me estão a dizer.
Mas esta é diferente.. O som do sorriso dela, o brilho que provoca nos meus olhos. Não sei explicar.. Sinto que tudo é mais especial com ela, e uma saudade enorme, imensa, que aperta e desconcerta até estar novamente com ela nos meus braços.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo disse...

    Olá trengo :P
    Quero aproveitar o momento e o espaço em que partilhas parte da tua vida para te dizer que adorei conhecer te. Es uma pessoa especial, com excelente visão da vida.
    beijinho***

    ps: acrescenta no proximo mês aos teus objectivos o deixar de fumar....

    ResponderEliminar
  3. Boas!

    Definir prioridades para a vida é das tarefas mais complicadas que existem na minha opinião... Até porque antes das prioridades estão os objectivos e esses nunca estão muito bem definidos. De qualquer modo penso que é suposto ser mesmo assim, temos que estar constantemente a criar e modificar objectivos, e a redefinir as prioridades ao longo da vida.

    Embora grande parte dos estudos seja inútil penso que até certo ponto são muito vantajosos pois abrem a mente e os horizontes se os soubermos filtrar e interpretar bem.

    Fico feliz por um dos maiores objectivos para 2010 já estar concretizado ;)

    Grande abraço!

    Ivo Miranda

    ResponderEliminar